JogarDLY

Atrasos que obedecem a si, não ao relógio

O PlayDLY é o primeiro delay que lhe permite tocar os seus ecos como um instrumento - accionando exatamente o delay de que necessita, quando necessita, em vez de ficar preso a uma repetição interminável.

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Todos os delays obrigam-no a cair na mesma armadilha: ecos repetitivos que ou servem a sua música ou não servem. Não há meio termo, não há controlo criativo quando se atinge o
esse pedal.

JogarDLY dá-lhe total controlo criativo sobre o seu delay. Quer um eco único e perfeitamente sincronizado? Toque-o. Quer texturas de delay evolutivas que se desenvolvem e se libertam?
Crie-os. Quer atrasos que complementem a sua melodia em vez de competirem com ela? Dê-lhes a forma exacta que imagina.

Não se trata de ritmo - trata-se de liberdade criativa. JogarDLY coloca-o no controlo de cada um dos atrasos.

Finalmente

Um delay que faz exatamente o que quer, quando quer - sem ficar preso a padrões repetitivos. Os delays tradicionais prendem-no a uma repetição interminável. Defina um tempo de atraso e ficará preso com o mesmo eco a repetir-se para sempre, quer sirva a sua música ou não. JogarDLY quebra esse ciclo.

O que a PlayDLY faz por si:

  • Toque os seus atrasos como um instrumento - accione exatamente o atraso de que necessita, precisamente quando necessita
  • Fuja dos padrões de atraso repetitivos - Cada eco pode ser diferente, intencional e musical
  • Moldar atrasos em tempo real - Chega de "definir e esquecer" - crie atrasos que evoluem com o seu desempenho
  • Crie texturas de atraso precisas - Construa exatamente a paisagem sónica que ouve na sua cabeça
  • Pare de lutar contra o seu pedal de atraso - Finalmente, um atraso que responde à sua visão criativa em vez de o forçar a entrar no seu ritmo

A PlayDLY está atualmente em fase de testes beta

Se quiseres participar na versão beta, envia uma mensagem ao Marc! Inclua o sistema operativo que utiliza e a DAW em que trabalha principalmente.
PlayDLY Abelton

JogarDLY estará disponível em formato de plugin VST3 e AU para MacOSX. Também poderei compilar uma versão para Windows, mas preciso de testadores dispostos a experimentá-la primeiro, pois não tenho um computador Win disponível.

Estou atualmente a testar e a desenvolver JogarDLY usando o Abelton Life 12, mas não há razão para que não funcione noutras DAWs que suportem o envio de MIDI para plugins. Vou atualizar a lista de DAWs e SOs compatíveis mais tarde, juntamente com as instruções de instalação e funcionamento. Mas primeiro: codificação...